Feeds RSS

domingo, 19 de dezembro de 2010

Natal ta chegandoO!

Ola pessoaaas

Estou um pouco sem tempo até pra ligar o pc agora...
Graças a Deus passei na TIM, estou amando tudo! Como todos sabem, fim de ano shopping pe uma loucura, fecha tarde, chego em casa tarde e mal ligo pc... nem meu baby eu tenho visto acordado, quando eu chego ele ja esta roncando, rsrs
Essa semana ele aprendeu a juntar as palavras, ele falou "Olha mamãe" Ahhhh tãaao lindo, fiquei até emocionada na hora, ta passando tãããão rapido, em abril ele ja faz 2 aninhos, meu Deus, ja ta quase um mocinho, rsrsrs
Bom pessoas, preciso dormir pq vou acordar daqui à 2 horas pra ir laaaa no morumbi de manha, e depois vou trabalhar.
Esta corrido, mas ta fzndo mto bem pra mim, afinal eu ja estava ficando loucaaaa por quase 1 mes sem emprego. Quando eu começar a vender, apareção na loja pra fazer planos pós pago, hsuahsuahsauhusa

Musica da semana... AmoOoOooOO

Bjinhos
Boa semana

0 comentários:

Postar um comentário