Feeds RSS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ahhh, o verão





Ola pessoas,
Pois gente, que caloor é esse hein? Demorou mas chegou...
Pior que estou sem tempo até pra fazer o exame medico pra poder ir pelo menos na piscina do condominio... quero praaaiiaaaa, rsrs
Trabalhando de segunda a segunda, não sobra tempo pra muita coisa;
o Ryan ta aprendendo a falar tantas coisas e as vzs eu perco =/
Bom, essa sera minha vida nos proximos 3 anos, dia 30 começa as aulas da facul, sera mais corrido ainda, mas sabe que eu até gosto dessa vida meio corrida?
Esta sendo muito bom pra mim. Ficar só em casa estava me deixando meio "down".

Fim de semana passado, trabalhei no sabado até o shopping fechar, e de la fui me divertir um pouquinho com o pessoal da loja. Adoreeei, e quem sabe em breve um replay, estar com os amigos é sempre bom...
Ai estão umas fotos a caminho da Tunnel, e la dentro, e do Ryanzinho tbm é claro!
E meu "novo cabelo", pois é também nao sou mais loira...






3 comentários:

Pkn@_M! disse...

prima... é isso mesmo! tem que aproveitar muito.
Tudo!
A correria é muito boa mesmo. Pena que nossos pequenos crescem rápido demais né?
PS: vc está linda com seu novo cabelo!
Beijos repletos de raios de sol

Blog da Truzzi disse...

flor, parabéns pelo blog!
é mto legal

bjão
comecei o meu agora, dá uma passadinha lá e me diz o q acha ok?
www.blogdatruzzi.blogspot.com

Wanessa Carvalho :) disse...

oie , seu blog é muito bonito !
to te seguindo... segue de volta se quiser , rs

Bjuus

Postar um comentário