Feeds RSS

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Diego... Saudades


Não tenho nem palavras para começar esse post...
Di, você se foi, mas deixou conosco as lembranças das suas palhaçadas, era dificil te ver e não ver aquele teu sorriso... Ahh que saudades eu tenho daquela epoca em que comecei a sair com você e o pessoal, o periodo foi curto, mas foi uma das melhores fases da minha vida...
Diih, eu ja sentia sua falta por não te ver mais frequentemente, agora sentirei mais ainda...
Da ultima vez que nos encontramos, eu lembro que ainda ficamos lembrando da epoca que não tinhamos nada pra fazer, ai agnt comprava nuggets, e outras besteiras, vinham todos aqui pra casa e passamos a tarde comendo, conversando, rindo, rsrs... Você faz falta!


Lembranças de quem partiu
Saudades de quem ficou...

0 comentários:

Postar um comentário