Feeds RSS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010!



Mais um ano novo...
Esse não foi nada planejado, de ultima hora o telefone toca com um convite pra ir passar a virada do ano em Atibaia. E é claro que eu fui =D . Saimos daqui dia 30 e voltamos no domingo, dia 03 a noite.
Foi muito gostoso, teleférico, cachoeira, rio... ai ai, ja até sinto falta do ar mais limpinho.


Tenho algumas coisas a fazer nesse ano...
Colocar o baby numa escolinha e voltar a trabalhar
Quero aprender a me importar mais com as coisas boas da vida, e dar menos importância as coisas que me estressam.
Pretendo fazer uma ou duas tattos.
Enfim...

Essa virada de ano foi tudo de bom! Muita risada, novos amigos, enfim, amei!

Beijoos, vou-me que ja é tardee....


1 comentários:

Anônimo disse...

A M E I !!!

Se precisar dá um grito :)

Já estou te seguindo...hehehe

bjãooo

Postar um comentário