Feeds RSS

sábado, 26 de dezembro de 2009

Natal ja foi... agora Ano Novo



Natal...
Quando criança era bem mais divertido. Agora já nem é mais tanto.
Este Natal foi bom... teve uns momentos nem tantos, mas em geral foi bom!
Passei a virada com a familia. No dia 25 almocei em casa, afinal é aniversário da minha mãe. {{Parabéns Mamis}} E depois fiquei moscando aqui em casa sem nada pra fazer. No fim da tarde fui pra casa da minha amigaa Sabrina, ficamos la entre amigos. Voltei pra casa no outro dia (26/12).
Tem algumas coisas na minha vida que por estarem mal resolvidas estão se tornando esquisitas, e isso é uma coisa que não tem como fugir, e tudo se resolve conversando decentemente.

Frase de hoje:
"Não trate com Prioridade quem te trata como Opção"



E agora, pra variar to "caçando musicas" que falam um pouco sobre mim.
Achei uma bem interessante da Beyoncé.


0 comentários:

Postar um comentário