Olaa pessoal, hj vou dar uma passadinha rapida aqui pra deixar um texto, voltados para garotas que foram mãe novinhas.
Me disseram que ter um filho e abrir mão da bagunça ia ser difícil. Que encarar uma sociedade hipócrita por ser mãe tão nova ia me pedir forças infinitas. Me falaram das dores do parto, do corpo diferente depois, das noites mal dormidas e da juventude perdida. Mas nunca me contaram que o difícil mesmo era tentar ganhar o mundo e não poder ficar com esse pedacinho de mim 24hs por dia (...). Não me contaram que esse cheirinho de bebê empreguina na alma e que ficar sem ele, nem que seja só para comprar alguma coisa para comer, fosse doer mais que a própria fome. Agora eu sei por que nunca gostei de ouvir... As pessoas falam demais, criticam demais. Por isso temos sempre duas opções: reclamar ou simplesmente ser feliz. Eu escolhi ser feliz...
Abandonado literalmente, rsrs, eu tava meio sem tempo.
Nesse tempinho o Ryanzinho foi ppro hospital varias vezes, tava ficando doente com mta facilidade, então depois de muito pensar, decidi tirar da escola e me afastar por um tempo do trabalho pra me dedicar a ele, até ele criar mais imunidade.
Enfim...
Foto da madrugada de domingo no hospital, ai ele ja tinha dormindo de tanto chorar co trauma de enfermeiras, tava até suado e vermelho.
Amoo você meuu babyy!! E farei o possivel pra que não precise dessas "furadinhas" de novo.